Campanha #ClimateOfChange convida Organizações da Sociedade Civil à apresentação de propostas

Share

Campanha #ClimateOfChange convida Organizações da Sociedade Civil à apresentação de propostas

Está aberto o convite à apresentação de propostas para Organizações da Sociedade Civil e Associações de Jovens no âmbito da Campanha #ClimateOfChange.

O IMVF, enquanto parceiro da campanha pan-europeia #ClimateOfChange, cofinanciada pela Comissão Europeia e apoiada pelo Camões, I.P., está a atribuir apoio financeiro (mecanismo de subgranting sob a forma de atribuição de subvenções) a organizações da sociedade civil portuguesas que trabalhem com jovens em Portugal.

Como parte da ação, o IMVF está a gerir um mecanismo de subgranting a nível nacional, sob a forma de subvenção a entidades terceiras. As entidades terceiras são organizações da sociedade civil que não sejam parceiros formais ou beneficiários da campanha, mas estejam interessadas em contribuir para as suas atividades. O convite estará aberto a todas as organizações da sociedade civil localizadas em Portugal e que tenham um forte histórico de proximidade e trabalho com jovens.

A candidatura completa deve ser enviada por via eletrónica para o seguinte endereço de e-mail: info@imvf.org até 27 de julho de 2022.

Consulte os Termos de Referência.

A campanha #ClimateOfChange procura consolidar a perceção e o conhecimento dos jovens cidadãos da UE quanto às migrações induzidas pelas alterações climáticas, como um dos maiores desafios do mundo globalizado. O principal objetivo é construir um futuro melhor tanto para os migrantes climáticos, a face humana das alterações climáticas, como para os jovens que irão enfrentar os piores efeitos da crise climática.

Mais notícias